A UNS Idiomas é destaque na ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’

O sucesso do UNS Corporate foi pauta da matéria “UNS trabalha expansão com parcerias corporativas e com universidades”, publicada pela revista ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’, da Editora Globo.

O UNS Corporate é um programa de atendimento que busca otimizar o relacionamento institucional com empresas por meio de benefícios, como descontos na matrícula e mensalidades; núcleos de idiomas dentro de instituições de ensino; e aulas personalizadas nas próprias empresas.

A matéria destaca que a “rede de escolas de inglês já conta com mais de 100 empresas parceiras em 45 dias”. Em 2013, a UNS Idiomas fechou parcerias com importantes companhias – como a NET, Carrefour, Lojas Marisa e o complexo educacional FMU – ultrapassando as expectativas da rede.

A UNS está trabalhando para repetir o sucesso neste ano. “O plano para 2014 é que 100 empresas tornem-se parceiras da UNS e que sejam abertos 5 Núcleos de Idioma”, afirma Carlos Coelho, Gerente de Franquias. O objetivo é que essa estratégia represente 15% do faturamento da marca.

Camila Blass
Jornalista