ESPÍRITO INOVADOR DE MARCEL MAGALHÃES É NOTÍCIA

Criar uma rede de escolas de inglês, inovar no método de ensino, desenvolver cursos destinados a faixas etárias diferentes e buscar sempre um diferencial para a UNS Idiomas, essas são as características que fizeram o presidente Marcel Magalhães ser reconhecido no mercado nacional de ensino como “o empreendedor que vive da inovação”, como afirmou a revista Empreendedor, de Santa Catarina.

O presidente da UNS Idiomas foi pauta da coluna “Empreendedores” da revista que é referência em todo o país no setor de negócios, franquias e mercado. Marcel sempre teve esse espírito empreendedor e inovador anunciado pela publicação, não é à toa que a UNS é um sucesso! Comemorando 10 anos de existência a rede conta com 60 unidade e um plano de expansão promissor para o ano de 2013!

Hoje, graças a sua liderança moderna na UNS Idiomas a rede fatura em média 35 milhões de reais por ano, de acordo com a revista. “É preciso sempre ter a cabeça a frente, pensar no que os outros ainda não pensaram e não ter medo de colocar em prática”, comentou o presidente, Marcel Magalhães.

Este ano, o crescimento da UNS Idiomas promete ser intenso com o plano de expansão para todas as capitais do país, parceria com o Sebrae, entre outras novidades estão por vir! Com isso, o presidente da rede deverá ser notícia em muitas outras publicações! Vamos aguardar e ler!

Leia a reportagem na íntegra

Isabella Rosa
Jornalista