Band News retrata sucesso profissional de Marcel Magalhães

A história de sucesso profissional do CEO da UNS Idiomas, Marcel Magalhães, virou tema da matéria “Ex-office boy fatura com escola de idiomas”, que foi ao ar no programa ‘O que dá Certo’, da BandNews TV.

Marcel Magalhães estreou na vida profissional como motoboy. “Indo de banco em banco, fazendo depósitos, abrindo contas e sendo telefonista na hora do almoço”, lembra o presidente.

Funcionário esforçado, logo iniciou sua trajetória na rede de ensino. O paulista começou a trabalhar em uma escola de idiomas, onde sua função era captar alunos. “Em Brasília, em menos de 1 ano, tinha 500 alunos”, lembra o CEO.

O resultado positivo lhe rendeu a responsabilidade de abrir novas unidades da escola e de ministrar palestras, o que fez despertar em Marcel o interesse pela área comercial. O ex-office boy percebeu que havia chegado a hora de seguir carreira solo e começou a investir na ideia de embarcar no setor de Franchising.

Há mais de 10 anos surgia a primeira UNS Idiomas, em São Paulo. O investimento inicial foi de apenas R$ 20 mil, mas o investimento no trabalho foi alto. Marcel cumpriu várias funções, como “mestre de obra, recepcionista, administrador, vendedor”, sempre contando com ajuda de pessoas queridas. A dedicação foi recompensada!

Em 2 meses, a primeira UNS já contava 100 alunos. Novos investidores foram atraídos para o negócio e, hoje, a rede conta com aproximadamente 60 franquias, mais de 12 mil alunos e plano de expansão. “A perspectiva está muito boa para 2014”, finaliza Marcel Magalhães.

Assista ao vídeo na íntegra

Camila Blass
Jornalista